segunda-feira, 6 de junho de 2011

[ PES 2011 ]Arquivos do Weforever 2011

Resumindo tudo aqui 
olá sou eu Wesley Carvalho e esses são os arquivos mais importantes do Weforever 2011 alguns prescisa Extrar pelo Winrar quem quizer jogar e só baixar e colar numa pasta de qualquer pes 2011 e colocar o OF no MC ... Seem mais perguntas .
İmage
Como Importar os Arquivos pelo DKZ


Tutorial by me como passar o OF pro MC - http://www.we-brothers.net/showthread.php?tid=4955




PSS.rar ~ 343 - Click to Download
OF.Arquivo BASLUS ~ 700 KB - Click to Download OF corrigido
B_TEXT.afs ~19,9 MB - Click to Download
0_SOUND.rar ~ 654 MB - Click to Download
0_TEXT.rar ~ 263 MB - Click to Download
OVER.afs ~ 13,5 MB - Click to Download
SLUS.42 ~ 3,16 MB - Click to Download

21 comentários:

  1. parceiro vlw!
    e oque qeu tinha acontecido con o seu site
    ???

    ResponderExcluir
  2. Wesley, só tenho a lhe agradecer valeu mesmo man.

    ResponderExcluir
  3. Tinha acontecido uns imprevistos amigo !

    ResponderExcluir
  4. Eu vi que tinha saido do ar, ai bateu aquele desanimo, ai graças a deus volto, igual vocês não tem não, WEFOREVER é monstro.

    ResponderExcluir
  5. amigo alem do seu pes, vc sabe si tem mais pes 2011 que e editado ou ta editando que vc sabe? ti agradesso muinto se vc sulber!

    ResponderExcluir
  6. Wesley poderia me ajudar, eu já queimei duas mídias de DVD e não consegui gravar o Patch. Obrigado.

    ResponderExcluir
  7. mano não dá para grava ja perdir 7 dvd tentando dai abaixei um jogo com partes e deu e esse não nimguem sabe grava assim

    ResponderExcluir
  8. amigo niguem da conta de gravar assim e muninto dificil
    coloca i jogo em partes ae. Eu esperei esse jogo por mais de 1 mes prabaixar mais quando saiu eu n dou conta fiquei muinto triste por favor coloca o jogo em partes para nos ae
    flw brother

    ResponderExcluir
  9. Wesley parceiro por favor cara transforma isso aí em ISO e upa pra gente cara, 3 DVDs perdidos já mano por causa disso.

    ResponderExcluir
  10. Depois de perder 3 DVDs (kk) consegui baixar o jogo e colocar o OF no Memory Card.

    ResponderExcluir
  11. vlw.. Wesley depois de penar aqui consegui gravar, seu gosto musical é horrível, porém seus patchs são massa hehehe acho q c não devia parar!!!

    ResponderExcluir
  12. Ae Wesley esse é o melhor patch de pes 2011! Parabéns cara seu jogo ficou massa, apesar de eu ter perdido algumas mídias pra gravar, mas vlw..

    ResponderExcluir
  13. alguem aqui que conseguio por o OFF no memory Card me ajude Por favor

    ResponderExcluir
  14. amigo niguem da conta de gravar assim e muninto dificil
    coloca i jogo em partes ae. Eu esperei esse jogo por mais de 1 mes prabaixar mais quando saiu eu n dou conta fiquei muinto triste por favor coloca o jogo em partes para nos ae
    flw brother ²

    ResponderExcluir
  15. Parece ser bom...

    Baixando!

    Tem algum vídeo de previa?

    Valeu!

    ResponderExcluir
  16. wesley ponha o jogo em iso ae perdi 3 dvds tentando fazer isso

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. parabens o patch tah muito bom gostei

    porem o BOTAFOGO tah com bug e o jogo trava

    arruma aew.

    fora isso taah muito bom o jogo

    ResponderExcluir
  19. Wesley, o ps2 não está lendo o jogo. No seu post está faltando o SLUS.42 para download. cadê o arquivo cara!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Não dá pra completar o jogo!

    ResponderExcluir

Não se empolgue a comentar pois seu comentario estará seujeito a moderação !

Agradeçe Wesley Carvalho