quinta-feira, 7 de junho de 2018

2018 alguém ainda joga WE10 de PS2?

Fala ai galera olha eu aqui, quase 10 anos depois do primeiro jogo lançado, passando mesmo só pra avisar que ainda existo e olho o blog de vez enquando kkkkkkk

quarta-feira, 3 de julho de 2013

Elencos

Salve, Salve Galera hoje venho aqui informar vocês sobre a DB;

Primeiro que essa DB será Dedicada a os Grandes e Medios Clubes Europeus, e a todos da SERIE A e B ou seja todos esses times 100% Atualizado e quando digo 100% é porque não quero que falte nenhum dos nomes mais importantes dos Clubes.

BRASILEIROS 
Todos da Serie A e B

Europeus 
Alemanha - Bayer Leverkussen, Bayer de Munich, Schalck 04 e Borussia Dortmund
França - PSG, Lyon e Olimpic de Marseile 
Itália - Napoli, Juventus, Milan, Inter, Roma e Lazio
Inglaterra - Manchester United, Manchester City, Chelsea, Totteham, Liverpool e Arsenal
Espanha - Real Madrid e Barcelona
Se faltou algum perguntem nos Comentarios e Participem pois vocês são quem vão usufruir desse patch e quanto mais ideias e sugestões melhor.

ASSIM QUE FOR ATUALIZANDO OS ELENCOS VOU COLOCAR PRINTS AQUI E QUERO QUE VOCÊS ME AJUDEM A CONCERTAR OS ERROS E ADICIONAR OS QUE FALTAM BELEZA ?!


Criciuma
Botafogo
...

Os elencos serão postados de acordo com o que for terminado qualquer nova contratação a print será atualizada !

sexta-feira, 28 de junho de 2013

Calma Galera

Então gente nao tenho atualizado muito o blog é porque esse mês é o mais puxado de todos pois aqui na minha cidade é temporada de festas e muito estudo (PARA ENEM) por isso esse mês é um pouco parado nas edições mais calma gente quero finalizar o patch no fechamento da janela europeia, só um pouco mais de calma !


segunda-feira, 17 de junho de 2013

#Weforever10 Promo

Vocês devem estar com a impressão que o patch está parado mais ai que vocês se enganam pra matar a curiosidade por enquanto vou liberar essa promo pra vocês sentirem como tá ficando eu peço que ignorem, de que ainda nao tem o PSG mais será adicionado Os kits 2D que ainda não atualizei mais já atualizei quase todos os uniformes, os estadios 2D tbm que vou mudar todas as miniaturas e tbm os elencos porque ainda tá em fase inicial de ediçao sem mais confiram..

domingo, 9 de junho de 2013

Começam as Edições

Como prometi, já começei as edições do patch que será dividido em Fases

1º Uniformes
2º Remodelar as Texturas dos Estadios e Adicionar Novos
3º Edição Basica , Grafica, Musicas, Faces, Chuteiras, Bolas e Etc 
4º Atualização da Data Base.
* Por agora vo mostrando o modelo do template dos uniformes (mais limpo) ao estilo FIFA de acordo com as edições virão as postagens por isso acompanhe o blog todos os dias para mais informações
Maracanã, Obs ainda falta uns ajustes na arquibancada



qualquer pergunta duvida sugestão comente, participe é melhor para nossas edições

* só lembrando tbm que o patch está sendo continuado em cima do Weforever 9 e não em cima dos patchs atuais que são cheios de bugs, ainda não defini o Slogan mais o nome será Weforever 10 .

Não deixe de acompanhar as postagens logo logo mais imagens !

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Voltamos !

 
Nas próximas semanas começarei as edições e postarei passo a passo aqui no blog, divulguem e ajude-nos a crescer mais ainda.

SE PREPAREM PARA UM PATCH DAQUELES QUE VOCÊS JOGAVAM ANTIGAMENTE !

quinta-feira, 2 de maio de 2013

02/05/13, 1 ano e meio depois alguem ainda acessa esse blog ?

EAAAAAAAAAAAEEEEWWW GALERA, TUDO BEM ? tem mais ou menos 1 ano e meio que parei de editar pois no começo de 2012 comprei um ps3 e perdi a inspiração mais ainda hoje vejo os patchs que são uma merda, então pensei em voltar a editar só que falta publico não tenho mais a mesma quantidade de antigamente e o ps2 tá morrendo, mais alguem ai gostaria que eu voltasse ? Abraço Wesley Carvalho !

domingo, 18 de dezembro de 2011

Blog Weboleiros Roubado


Bom pessoal, em vim aqui avisar a vocês que o blog da equipe Weboleiros foi roubado.
Ai está a postagem do LADRÃO, ANDRIELISSON http://weboleiros.blogspot.com/2011/12/assim-como-bope-invadiu-o-rio.html

Vamos tentar recuperar, se não conseguirmos, iremos criar outro blog e começar do ZERO.
Obrigado pela atenção de vocês.

Para mais informações siga @weboleiros e @tiago_wb

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Sobre postagem

EU não atualizei o blog mais porque estava de ferias tô voltando pra finalizar o trabalho essa semana e esse weforever to pensando em disponibilizar para downlods 


Enquanto isso as VENDAS do WEFOREVER 9 forão suspensas por tempo indeterminado , vlw

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Weforever VPremium !

OBS - esse Patch é versão Premium ou seja só estará disponivel para venda pois o seu conteudo a maioria jamais foi visto em outros patchs no caso de estadios , chuteiras e etcs !


OBS ² esse Patch ainda não está disponivel para venda quando estiver eu estarei anunciando , OK

Estadios Novos ..


Presidente Vargas - CE - Concluído
Estadio Independencia 2011 - MG - Concluído
Moarcizão - RJ - Concluído
Canindé - SP - Concluído
Arena Barueri - SP..! - Concluido


Vo postando Prints de Acordo Com a Finalização de Cada Estadio ..


Estadio Presidente Vargas - CE

Estadio Indepedencia America - MG
Estadio Moacyrzão - RJ
Estadio do Canindé - SP
Arena Barueri - SP


Uma coisa sobre os Escudos estou colocando uma enquete sobre os do brasileirao que são diferente se eu mudo eu deixo assim mesmo

Get your own Chat Box! Go Large!
 

About