domingo, 9 de junho de 2013

Começam as Edições

Como prometi, já começei as edições do patch que será dividido em Fases

1º Uniformes
2º Remodelar as Texturas dos Estadios e Adicionar Novos
3º Edição Basica , Grafica, Musicas, Faces, Chuteiras, Bolas e Etc 
4º Atualização da Data Base.
* Por agora vo mostrando o modelo do template dos uniformes (mais limpo) ao estilo FIFA de acordo com as edições virão as postagens por isso acompanhe o blog todos os dias para mais informações
Maracanã, Obs ainda falta uns ajustes na arquibancada



qualquer pergunta duvida sugestão comente, participe é melhor para nossas edições

* só lembrando tbm que o patch está sendo continuado em cima do Weforever 9 e não em cima dos patchs atuais que são cheios de bugs, ainda não defini o Slogan mais o nome será Weforever 10 .

Não deixe de acompanhar as postagens logo logo mais imagens !

3 comentários:

  1. Mano queria muito fazer parte dessa equipe ! sou editor de PES2013 Mais tambem sei editar WE10 sei editar estádios , Graficos , Hexadecimal , tudo de um pouco ,! po caso voce me aceite na equipe , eu iria me dedicar muito como eu se dedico com minhas ediçoes espero que me aceite ! meu blog -->> pestsunami.blogspot.com , lembrando meu Nome é Wesley também kkk . e ta ai meu facebook : https://www.facebook.com/wesley.moura.35 ,skype: WesleyMoura13

    VLW MANO ATÉ MAIS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa manow, vc tem como me ajudar com uma duvida?
      É q editei uns uniformes dos times n licenciados pelo EDIT MODE, mas não sei como passalo para o 0_TEXT. Sei passar a atualização dos jogadores, mas os uniformes dos clubes n entram. Podem me ajudar?

      Excluir
  2. Vc's ahe pode me dar uma força com minhas edições ake? É q estou começando agora.
    Quero saber como faço pra colocar os uniformes editados pelo MODO EDIT dos clubes n licenciados no 0_TEXT? Tem como dar essa força?

    ResponderExcluir

Não se empolgue a comentar pois seu comentario estará seujeito a moderação !

Agradeçe Wesley Carvalho


Get your own Chat Box! Go Large!
 

About