quinta-feira, 2 de maio de 2013

02/05/13, 1 ano e meio depois alguem ainda acessa esse blog ?

EAAAAAAAAAAAEEEEWWW GALERA, TUDO BEM ? tem mais ou menos 1 ano e meio que parei de editar pois no começo de 2012 comprei um ps3 e perdi a inspiração mais ainda hoje vejo os patchs que são uma merda, então pensei em voltar a editar só que falta publico não tenho mais a mesma quantidade de antigamente e o ps2 tá morrendo, mais alguem ai gostaria que eu voltasse ? Abraço Wesley Carvalho !

9 comentários:

  1. eu to aki precisando fazer umas edições no meu pés 2013 colocar times brasileiros e tals
    preciso de aulas para colocar umas musicas que eu queira se puder ajudar . quero criar um campionato que ganhando a uefa ou a libertadores va para ele seria o mundial preciso de ajudas

    ResponderExcluir
  2. Preciso de ajuda para criar um campionato que a classificação sera vencer a uefa e libertadores e colocar umas musicas que eu queira preciso de aulas e também colocar os times brasileiros no meu pes 2013

    ResponderExcluir
  3. Cara, eu adoraria... Tbm agora que o PS2 vai pro "museu". Abraços!

    ResponderExcluir
  4. E respondendo a sua pergunta principal, eu ainda acesso o blog, pois sou fã de seus patches.

    ResponderExcluir
  5. Continuo acessando o blog sim ! E espero bons patchs como os antigos.

    ResponderExcluir
  6. Por mim cara você vai longe ... divulgarei o seu blog até os ultimos dias de minha vida , adoro o ps2 e com esses comandos complicados do ps3 a criançada não curti mais como antigamente :S ...! Abraço.

    ResponderExcluir
  7. Se depender de mim vou divulgar até meus ultimos dias de vida , sou fã do PS2 não troco por nada alias prefiro games de pc do que jogos de console , PS3 e Xbox360 vieram com muitas complicações em termos de jogabilidades complexas e a criançada de hoje se fode pra jogar e as vezes acaba perdendo o gosto de ser um gamer , prefiro os das antigas bons tempos de nintendo sega entre outros . Em fim sou de Pernambuco e a galera aqui curti muito suas edições , faço T.I Sistemas da informação na Unibratec e viajo pakas em progamação de games espero me formar e seguir nessa carreira. Abraços... Cria uma Comunidade no Facebook que deverá ajudar e muito se quiser eu crio sem pro , me add por lá... pedro_junior888@hotmail.com .

    ResponderExcluir
  8. sim sim simm tenho um ps3 mais n fico sem ps2 serio kkkk

    ResponderExcluir
  9. Oba!! ps2 na mente!! se quiser graficos e realidade jogo no pc sou brasileiro e amo a simplicidade mano .. atualiza ai!! abraço!

    ResponderExcluir

Não se empolgue a comentar pois seu comentario estará seujeito a moderação !

Agradeçe Wesley Carvalho